Total de visualizações de página

16/05/2012

Te Amar É Meu Vício

    Eu me escondi, tentei enganar meu coração, distrai-lo por alguns instantes, mas de nada adiantou, só adiei a dor pra mais tarde. Bem, aqui está ela, fazendo-me prisioneira novamente, fugir dela foi uma tentativa frustrada. Soube disso quando ao ouvir o teu nome, chorei e vi que o que eu senti por você permanece, porque a força é realmente imensa, inacreditavelmente imensa. Masoquismo, chame do que quiser, porque eu não sei o nome disso, vocês menos ainda.
    Te amar é um vicio que chega a ser doentio, porque não tenho controle nenhum sobre mim, sofro, choro e mesmo assim te amo, eu deveria sentir raiva, mas eu não consigo, eu só sinto raiva por não poder te abraçar agora mesmo. Não consigo descrever o que sinto por mim por sentir isso, apenas sinto, talvez seja errado, mas eu sinto.
(Desconhecido)
Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 4
Orkut e MySpace Glitter Graphic: Amor - 4

Nenhum comentário: