Total de visualizações de página

19/05/2012

POEMAS E POESIAS: Carlos Drummond de Andrade


CONFRONTO

Bateu, Amor à porte da Loucura.

"Deixe-me entrar, pediu, sou teu irmão.
Só tu me limparás da lama escura
a que me conduziu a paixão"

A Loucura desdenha recebê-lo,

sabendo quanto o Amor vive de engano,
mas estarrece de surpresa ao vê-lo, de humano que era, assim tão inumano.

E exclama: "Entra correndo, o pouso é teu".

Mais que ningém mereces habitar
minha casa infernal, feita de breu.

Enquanto me retiro, sem destino,

pois não sei de mais triste desatino
que este mal sem perdão, o mal de Amor"
http://www.guiadicasgratis.com/guiadicasgratisfotos/2010/04/gifs-animados.jpeg
Sugar e ser sugado pelo amor

Sugar e ser sugado pelo amor

no mesmo instante boca milvalente
o corpo dois em um o gozo pleno
Que não pertence a mim nem te pertence
um gozo de fusão difusa transfusão
o lamber o chupar o ser chupado
no mesmo espasmo
é tudo boca boca boca boca
sessenta e nove vezes boquilíngua.

Nenhum comentário: