Total de visualizações de página

11/10/2012

Trocaria minha vida para te-los aqui


Ainda há pouco me pus a pensar em minha vida
E quando olho a minha volta e vejo coisas que jamais eu queria ver
Logo bate em meu peito uma tristeza
Uma dor profunda e uma enorme vontade de desistir de tudo isso chamado vida
Ainda que por um momento penso nisso...
Doi demais ter que aprender as duras realidades da vida sem meus pais aqui
Doi demais olhar e ver que talvez se eles estivessem aqui tudo seria diferente
E a realidade daqueles que estão a minha volta seria totalmente outra...
Sim... Ainda hoje sentir a saudade mais profunda
Mais agonizante de toda minha vida
E por um momento se assim eu tivesse esta certeza e pudesse fazer diferente
Se nesse sentido tivéssemos direito de escolher quem iria e quem ficava
Podem ter certeza... Eu iria para que a vida daqueles que se entregaram por tua ausência
Fosse diferentes...!
Eu iria... Juro que iria!
Doi demais deitar e amanhecer e nem se quer sentir tua presença humana entre nós
Vem os problemas... E onde vocês estão que não estão do nosso lado?
Vem-se as alegrias, porque não estão aqui pra compartilharmos contigo todo o triunfo?
Porque nas noites mais tristes e lamuriantes nem se que podemos contar com teu doce afago?
Quanta saudade de vocês... Que partiram num dos momentos mais difíceis das nossas vidas
Nos deixando aqui órfãos...
Quantas lágrimas são derramas nas caladas da noite quando olhamos e não os vemos em volta...
Queria voltar a ser criança e viver a eterna infância contigo ao meu lado...
Mas, acima de tudo é preciso continuara viver
Pois, como a vida não dá tempo para fazer rascunho
Vou escrevendo e traçando minha mau traçada história ainda que cambaleando
Mas tendo a certeza de que Deus está no controle das nossas vidas

Nenhum comentário: