Total de visualizações de página

08/11/2012

DUETO



A PRINCESA E BARDO.
BARDO:minha amadapaixão imortal
ver teu semblante e para mim 
honra sem igual
PRINCESA:quem procura-me em noite fria?ah!sois voz bardo vagabundose meu pai te ves por decerto te pendurases isto que procuras?
BARDO:de modo algum princesaapenas procurocom ajuda da luapor vossa beleza
PRINCESA:és tolo galanteadorvagabundo e o que soisporem és um perigodeveras encantador 

BARDO:ah!minha amada
pelo vosso sorrisoem noite enluaradacorro qualquer perigo
PRINCESA:és pobre plebeu 
és poeta cantador

entrego-te um beijo meucom carinho e amor
BARDO:parto agora 
alegre sorridente
levando em meus labiosvosso beijo quente
PRINCESA:te va meu amora calada da noitecarrega perigos para tiarmadilhas e dor
BARDO:nada temo meu amorvi vosso semblanteprovei do teu beijoagora partocumprir seu desejo
PRINCESA:levai meu véu 
todo perfumado

e olhando as estrelaslembrai tambem
aqui
 estarei olhando o céu
BARDO:com um beijo
e com um acenodeixo a promessa
de que aqui regressoardendo em desejo
PRINCESA:pequeno poeta 
belo encantador

roubaste de mim 
todo meu amor
vai-te emboramas volte 
para te rever,
Ja conto hora 

BARDO:parto sim amada 
mas voltonoutra noite enluarada..Amanda Freitas

Nenhum comentário: