Total de visualizações de página

03/04/2012

AMA.




Encosta teu rosto em meu peito
Vem comigo sonhar
Retrato mais que perfeito
Expressão do amar.
Fala comigo das cores
Vivendo felicidades
Faça de mim, aconchego
Lugar de muito chamego

Onde nasce o carinho.
Amar é ...
Ter você no meu pensamento,
a cada hora, a cada minuto
do dia e da noite ...
É abrir e fechar os olhos e sua
imagem continuar presente ...
Amar enfim, é expressar todo o
sentimento do meu coração em
apenas duas palavras ...Amo Voce



Tentei lhe dizer muitas coisas,   
mais acabei descobrindo que amar  
é muito mais sentir do que dizer.  
E milhões de frases bonitas,  
jamais alcançariam o que  
eu sinto por você. 
♥  
Esse caso eterno

Essa louca paixão
Nos transformando de tal modo
Que não penso em deixa-lo
Nem por um segundo
Ah! Como lhe espero
Adoro esse cheiro só teu
Que só existe em teu corpo
Despertando-me o desejo
Dizendo a esse meu corpo ansioso
Que quer viver apenas
Para pertencer ao teu.

  

Nenhum comentário: