Total de visualizações de página

04/04/2012

Se eu soubesse que morreria sem vc,msm estando viva,eu n te deixaria partir...saudades machuca demais!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh70KRb6vB0xkZkS7lBU7lEHxG9MyeeEFGcDL0lBW2WVcaXJ0s9q3A3BAOlMaUGST2Bn9zpWK8WvAJwdfs4iu3BI-Pk3VavK4hzlwB-ZMIPZs0ZHgk2jqdJR-SpyrldM4qJckRl7QcpgUMz/s400/lagrima+olhos+choro+tristeza+amor+dor.jpg

Se eu Soubesse


Se eu soubesse que aquela seria a última vez qual veria você deitado em meu colo,
Eu aconchegaria você mais apertado,
E rogaria ao Senhor que te protegesse.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta,
Eu abraçaria, beijaria e te chamaria de volta, para te abraçar e te beijar mais uma vez,
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria a sua voz bem de pertinho,
Eu filmaria cada gesto, cada palavra sua,
Para que eu pudesse ver e
ouvir de novo, dia após dia ou seja para aliviar um pouquinho da saudade
.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez que você chorava comigo,
Dividindo suas tristezas e frustrações,
Eu mesmo sem muito entender, jamais te deixaria sozinho e dividiria com você todos os seus medos, aliviando assim um pouco dos seus sofrimentos.
Se eu soubesse que aquela seria a última vez,
Eu gastaria um minuto extra a dois para parar e dizer:
O QUANTO EU TE AMAVA E O QUANTO UM SIMPLES SORRISO SEU SIGNIFICAVA PARA MIM!!!!!!
Ao invés de assumir que você já sabia
Ah! se eu soubesse que aquele seria a última vez...certamente jamais deixaria você partir

Nenhum comentário: