Total de visualizações de página

02/04/2012

Volta pra mim meu amor

http://3.bp.blogspot.com/-4z7D-9EN76Q/TbM6FPWdlpI/AAAAAAAAAMs/e6RHX-QXkpo/s1600/triste.jpg
      Volta pra mim meu amor
      Enche minha alma de esperança
      Não adie mais esta entrega
      Pois aguardo, com ansiedade,  a sua decisão!
      Vem dar muita alegria ao meu coração!
      
      Implanta no meu coração
      a confiança , a alegria e a esperança…
      Que você tanto proclama
      Num amor imensurável
      Que muito alento vai trazer
      nas noites intermináveis
      que são aquelas sem você…
      
      Porque amor ficar,
      Com o coração amargurado,
      Doendo, sofrendo, temendo,
      perder o que é somente seu?…
      Eu me sinto perdida, sem rumo,
      sem destino, sem você…
      Meu coração chora,
      A saudade o devora…
      A distância o deixa desanimado…
      Não resiste ás desilusões…
      Ele pede por palavras doces
      Sonha com meu perfume
      Volta e vem me amar por toda eternidade.Volta aos braços meus!
      E, nunca mais me diga adeus…POIS,INFINITAMENTE SÓ SEI TE AMAR!!!

Nenhum comentário: