Total de visualizações de página

02/04/2012

me perdoa...




O medo de perder só aparece na hora que o erro que te coloca em situação de risco já foi cometido.
Durante toda a minha vida eu amei, te amei muito e ainda te amo , eu ri com você mesmo quando não via motivos,mas sempre quis acompanhar teu riso...
eu chorei,te magoei e sofri com essa situação.Hoje você não está comigo, mesmo assim sei que não te perdi,
eu errei muitas vezes, mas acima e tudo EU APRENDI.
Eu sei que é difícil, eu sei que eu errei, mas ninguém é perfeito. Quando você poder me perdoar, eu irei te agradecer, eu só queria uma chance para te provar o carinho imenso que eu sinto por você.O quanto eu te amo! Sei que lembras de tudo o que passamos juntos e sorrir sozinho,assim como eu faço... São tantas lembranças, lembranças que eu jamais esquecerei. Você é meu, único e exclusivo amor...
Outra vez te peço perdão , é que eu sou humana e também erro, mas acima de tudo eu TE AMO,INCONDICIONALMENTE TE AMO.

Nenhum comentário: