Total de visualizações de página

02/04/2012

Vem Amor,.



Vem Amor, está tocando a nossa canção...

Vem amor, vamos dançar
Está tocando a nossa canção
Faça agora o tempo parar
Toque leve a minha mão
Vem amor, vamos dançar
Acompanhe cada tom
Nesta dança vou te amar
Me conduza no salão
Nossos corpos abraçados
Melodia a embalar
Sintonia no abraço
Passo a passo, coração
vem amor, vamos dançar
Seremos só emoção
Esqueça o mundo lá fora
Seja meu mundo agora
Ouça comigo a canção
Pare a vida, nesta hora
Encontre aqui a magia
Já não é mais fantazia
Nem é mais uma ilusão
Te amo bem mais que queria
Amanhacer do meu dia,
Dance comigo a canção...
Feche seus olhos, amor
ouça comigo este som
Sinto forte em meu pescoço
calor leve e saboroso
...a sua respiração
Aqui somente nós dois
Nada fica pra depois
é a nossa sinfonia
Movimento e harmonia
bailando a nossa paixão
Encoste em mim sua vida
Vem amor, vamos dançar
Não me fale em despedia
Deixe somente a alegria
Eternamente embalar
nossos corpos em ação.
...Vem amor, não demore não...
está tocando a nossa canção.

Nenhum comentário: