Total de visualizações de página

04/04/2012

Deus eu te agradeço por me dar um amor tão perfeito e agradeço a você por ser perfeito pra mim!!

http://www.tocadacotia.com/wp-content/gallery/frases-de-amor-para-celular/frases-de-amor-para-celular-16.jpg

Agradeço à Deus por Cada Momento com Você...



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUhZ_E1I2Zxi5Op6ZFFFT77T7SpYxq2z3_S46ajjRkzV2xkyJ1W5dpEynNUGbVPshD0fOmSWunGIMsz_bchJK07NQB50EBMiTMzYhouzg3rAiYD7txrjRhj-friKXWSTXXHotE0xZKYl0/s1600/amor+meu+grande+amor.jpg
Agradeço a Deus a cada momento que passo com você,
Agradeço a Deus por ter conhecido
a melhor pessoa do mundo,
Agradeço a Deus por amar
e sonhar a cada momento que passamos juntos,
a cada momento que parecia ser eterno; pois estava contigo,
Agradeço a Deus por ser a pessoa mais feliz do mundo,
Pois tenho VOCÊ ao meu lado...
Mas porque agradecer somente a Deus?
Se a pessoa a quem me refiro é você?
Por isso
Agradeço muito mais a você, meu amor,
que esteve comigo quando mais eu precisei...
Te amo e te agradeço por não ter me abandonado
TE AMO INFINITAMENTE ...

Nenhum comentário: