Total de visualizações de página

02/04/2012

TE AMO ABSURDAMENTE!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgLb8CwzE-WauTQGL7fDR4HLAsrhu5lRGohPhpeeOlMJvdPC-ru_t74rKwEbx3Ats-RHsT2F1jBODQkr87UXomFQh97u7C4hHRrc3ruBDadBtxTLXK-Wn2W5NQZzND58r-rA1OnOJyLZIA/s1600/o-amor-e-cego-e-a-loucura-acompanha-o-sempre.jpg
Parece que foi ontem 
Quando o meu olhar cruzou com o teu
 Na esquina da solidão
 Sem sentido e sem razão 
Sua beleza congelou meus sentidos...
 Você mudou minhas simples palavras,
 Nos mais belos versos de amor
 No qual te dedico todo dia Toda hora, todo minuto ...
Em cada segundo sinto o teu perfume 
Exalando no meu coração,
 Me dando força para prosseguir,
 Me dando motivo para existir... Você me faz entender o amor 
Num único gesto,
 Me leva ao paraíso
 Um sonho eterno
 No qual jamais quero acordar,
 Pois viver com você 
É mais que uma honra, é uma dádiva de Deus!!!

Nenhum comentário: