Total de visualizações de página

06/04/2012

voar..


Se eu pudesse agarrar um arco-íris
Eu o pegaria só para você
E compartilharia com você a sua beleza
Nos dias em que você se sentisse triste.
Se eu pudesse construir uma montanha
Você poderia chamá-la de só sua,
Um lugar para encontrar serenidade,
Um lugar para estar sozinho.
Se eu pudesse pegar seus problemas
Eu os jogaria no mar.
Mas todas estas coisas em que eu estou pensando
São impossíveis para mim.
Eu não posso construir uma montanha
Ou pegar um belo arco-iris.
Mas deixe-me ser o que eu sei de melhor,
Um amigo que está sempre por perto.








Ah... se eu pudesse voar...
Levaria até você
Um pedacinho de amor
Um cheirinho de chuva
O perfume de uma flor
Quisera eu, como uma águia voar,
O céu invadir,
e no bico levar
Um grão de fé,
Um cálice de proteção,
Uma centelha de luz que não se apaga
Uma chama de sabedoria infinita.
Ah... mas quem sou eu?
Sou apenas uma folha de outono.
Assim como as outras
Da árvore da vida,
Cuja raiz é comum a todas as folhas.
Raiz que sustenta e alimenta
que fortalece e resiste
Infinitamente a tudo.
Assim foi no passado
Como é agora,
Desde sempre.
Podemos estar em ramos diferentes,
Mas fazemos parte da mesma árvore:
“A árvore da vida”,
Cuja raiz é comum.
ObrigadO por ser essa pessoa tão
especial em minha vida.
Ah, se nós pudéssemos ouvir sempre os gritos de nossa alma
seria tão bom, mas tudo isso só depende de nós.
Precisamos estar atentos ao coração porque ele é a bússola
da vida e a razão da nossa existência.
Você é especial e já tem morada difinitivá nu meu coração.






Nenhum comentário: