Total de visualizações de página

29/08/2012

Amor Ausente


Amor Ausente

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Amor Ausente
Em noites frias e tristes de inverno,
Penso em teu corpo macio e quente,
Lembro aquele amor puro e terno,
Recordo que hoje és,
O meu amor ausente!

Relembro com doçura nossa união,
Não posso esquecer teu jeito ardente,
Meu viver sem ti é angustia e solidão,
Recordo que hoje és,
O meu amor ausente!

Comparo tua beleza a da meiga primavera,
Nos teus olhos, uma luz resplandecente,
Sentir-me-ei infeliz por toda era,
Recordo que hoje és,
O meu amor ausente!

Tristeza, vazio e nostalgia,
Penetram e povoam minha mente,
Levaste-me meu ânimo e minha alegria,
Recordo que hoje és,
O meu amor ausente!

Hoje, resta-me apenas a lembrança,
Das carícias, dos afagos e dos beijos intermitentes,
Não deixaste sequer uma ponta de esperança,
Recordo, afinal, que hoje és,
O meu amor ausente!
Autor(a): Naelua Pessoa

Nenhum comentário: