Total de visualizações de página

29/08/2012

Eu Quero


Eu Quero

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Eu Quero
Eu quero tuas mãos perto das minhas, mesmo que em sonho.
E teu sorriso de menino próximo à minha boca,
à quem sabe um ou dois centímetros de distância,
só pra a qualquer momento me brindar com um beijo.

Eu quero teu abraço mais sincero e sua piada mais sem graça,
pra me fazer rir da tua infantilidade tão crua.
Ver o brilho que seus olhos frequentemente escondem,
e pensar em você antes de dormir.
Sentir o seu toque em contato com meu corpo.
E todos os meus fios se arrepiando com a tua presença...

Eu quero tudo que você tiver pra me dar, menino.
Desde o teu gosto mais amargo, até o mais doce.
Eu quero teus trejeitos, teu jeito de menino moço,
sua mania de nunca saber o que fazer.
Que você me ensine tudo que eu souber,
pra que eu também te mostre tudo aquilo que sei.
Eu quero você. Por inteiro.

Autor(a): Letícia Loureiro

Nenhum comentário: