Total de visualizações de página

30/08/2012

REFÚGIO DO SONHO

REFÚGIO DO SONHO 
Foto: Estar Apaixonado é...



Aprendi que estar apaixonado
É fechar os olhos e te ver



É no coração mal desenhado
O seu nome escrever.



É com você sonhar mesmo acordado
É repetir seu nome sem querer



Aprendi que estar apaixonado
É correr só pro seu lado
É sentir falta de você.


É ser criança e morrer de ciúme
É não tentar fugir da solidão



Estar apaixonado é um momento
Tão eterno quanto o tempo
Dentro de um coração.



Estar apaixonado é...
É me alegrar quando te vejo



É aumentar o meu desejo
A cada abraço, a cada beijo seu.



Estar apaixonado é...
Sentir saudades do seu colo



É olhar dentro dos seus olhos
E querer inutilmente
Compreender esse mistério



Aprendi que estar apaixonado
É ir ao céu sem precisar morrer



É se entregar além do que é preciso
É morar no paraíso e ter motivos pra viver

 

É esquecer de tudo num momento
Em que trocamos juras de amor



(sentimentos)
*Fanny*


Teus carinhos escorrem nas vagas do meu sonhar
Ventos de saudade trazem-me teus murmúrios de ternura,
versos azuis declamados na candura do teu olhar...
Olhar meigo que navega na eternidade do meu pensar.

Em mim deslizam teus beijos... tuas sinuosas carícias,
ondas de sedução e prazer...voluptuosas poesias...
sentidas no calor de tantas emoções agora ancoradas
neste cais amoroso envolto de misteriosas magias...
Porto de chegada de um almejado e infindável amor.
(...)
Mas se um dia os vendavais despontarem em nossos mares,
caminharemos até ao Castelo das Sumptuosas Estrelas...
Secreto refúgio de nossas almas viandantes... peregrinas...
almas enlaçadas... enamoradas de tantas vidas.

Abraçados pelas brisas macias de luz encantada,
voaremos na cauda dos cometas até à Lua prateada
e beijaremos o doce sorriso daquele resplandecente luar,
feito melodia no universo do nosso eterno sonhar...

Nenhum comentário: