Total de visualizações de página

29/08/2012

Frases Para Conquistar


Frases Para Conquistar

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Conquistar
Prefiro ter sentido seu cabelo uma vez,
prefiro ter tocado sua mão uma vez,
prefiro ter lhe beijado uma vez,
do que passar a eternidade sem isso!
(Cidade dos Anjos)
Deus sonhou com alguém amável e doce, não se contentou em só sonhar e deu vida ao seu sonho. Criou você.

Hoje vou sonhar com os anjos e amanhã te ligo pra dizer como você fica lindo(a) com asas.

Me faz respiração boca a boca? É o mínimo que você pode fazer por ter me deixado sem ar.

Tem gente que brinca de ser bonito(a), mais vc levou muito a serio.

Dizem que somos responsáveis pelo o que conquistamos, você me conquistou, agora se vira.

Quando despertar pela manhã, lembre-se que a beleza desse mundo, jamais seria completa sem vc.

Lindo(a)! Meu comentário pode ser um dos mais simples, mas tua beleza é a das mais raras.

Não preciso de uma cantada ridícula pra dizer o que é evidente aos olhos... Vc é perfeitamente Lindo(a)!

Se anjos existem,certamente devem parecer-se contigo, caso contrário, que outros motivos teriam as pessoas para quererem tanto ir pro ceu?

Como eu faço pra deixar meu curriculo para quem sabe um dia ocupar o setor "namorada(o)"?

Me fala o caminho que você costuma fazer quando sai de casa. É que minha mãe disse pra eu seguir meu sonho.

Pra quê ficar admirando as estrelas em noite de luar se todas as constelações estão dentro do seu olhar?

Se vc fosse uma melodia seria a união da melhores notas formando assim a mais bela música ja criada.

Liguem para a policia acabo de achar quem roubou o brilho das estrelas...

Queria te dar um poema, mas você é o verso mais Lindo que a vida já escreveu.

Vi teu nome num potinho de margarina. Qual era mesmo? Lembrei: Delícia!

É incrivel como na simplicidade da vida a beleza se permitiu tal extravagância ao te criar.

Hoje é halloween? Não? Porque com toda essa gostosura eu só penso em travessuras.

Se tudo que é gostoso mata ou engorda... Então me responde: Você é um(a) assassino(a) ou um(a) cozinheiro(a)?

Nenhum comentário: