Total de visualizações de página

29/08/2012

Frases Para Paquerar e Amar




Frases Para Paquerar e Amar

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar
Quando fiquei sem teus beijos
Era na lembrança de tua boca
Que eu afogava meus anseios.

Estou te amando e não percebo, porque, certo, tenho medo.
Estou te amando sim, concedo,
mas nem a mim mesmo revelo este segredo.
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar
Sei que coisa alguma me foi prometida,
Nenhuma esperança a que me agarrar...
Mas não tem um dia sequer nesta vida
Que eu não espere você voltar.

Fechei os olhos para não te ver e a minha boca para não dizer...
E dos meus olhos fechados desceram lágrimas que não enxuguei,
E da minha boca fechada nasceram sussurros e palavras mudas que te dediquei...
O amor é quando a gente mora um no outro.
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar 
Se eu passasse por essa vida e não te encontrasse, eu viveria pela metade. 

Não sei o que mais dói: a dor quando se perde alguém querido ou quando se perde alguém que continua vivo.
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar 
Dizem que quando um sino toca, um anjo vai para o céu. Permita-me silenciar todos os sinos do mundo para que anjos como você, nunca voem para longe de mim!

Eu amo alguém que jamais será meu, mas eu continuo amando a quem o destino me deu.
Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, Frases Para Paquerar e Amar 
Sou uma borboleta perdida no vento; amo há quem não me ama e quem me ama perde tempo!

Meu sorriso foi a manifestação 
dos meus lábios, pois meus
olhos encontraram aquilo que
meu coração procurava:
VOCÊ !

Se por um instante um arrepio 
percorrer seu corpo e seu coração
bater descompassado, não
se preocupe a culpa é toda minha.
Sou eu... Pensando, desejando
e querendo... Você!
 
Quando o nosso coração não quer falar, são os nossos olhos que contam a maior das histórias. 
Desculpa, mas que horas são? É que meu mundo parou quando te vi.
Um anjo me disse, faz um pedido e te dou um presente, então se você sentir alguém te empacotando...
Me diz uma coisa , você nasceu ou foi fabricado pela kibon? delicia você heim! 
Noticia de última hora: o céu está em guerra, porque o anjo mais bonito desceu à terra:
Você! 

Nenhum comentário: