Total de visualizações de página

30/08/2012

Enamorados


Recrio-me na exuberância
Da tua linda imagem.
Em ti eu me inspiro
Navego em tuas ruas,
Transportando em meu barco
Infinitas paixões.
Já vivi alguns amores repentinos,
Uns duradouros outros velozes.
Mas ainda assim, amores.
Mas só você é a minha Musa
Tens intensa beleza
Magia e sedução,
Que poeta não há de cantar-te?
A minha alma te visita em sonhos
E na minha imaginação
És o meu lugar perfeito.
Debaixo do sol,
Brilham em ti espelhos d’água
E quando a lua te ilumina
Torna-se mais bela ainda
Refletindo em sua tez o infinito.
Ah quem me dera possuir-te
Pois meu desejo vai muito além do amor.
Talvez um dia quem sabe,
Serás minha por completo
Então espalharei meus versos
Entre as estrelas para que fiquem gravados
E reflitam o meu amor por ti
Nos olhos de todos os enamorados.
Claudia santos

Nenhum comentário: