Total de visualizações de página

31/08/2012

O amor tem dessas coisas


Das muitas surpresas que a vida me fez,
Encontrar você foi a mais linda
Que já me aconteceu.
Amor à primeira vista?
Não sei...
Mas só sei que o meu pensamento
Está em você.

E quando eu me lembro do seu olhar de menino,
Aquele seu jeito gostoso de me falar de amor,
E do seu sorriso simples e sincero,
Eu me pego aos suspiros.

O amor tem dessas coisas.
A gente fica boba e nem percebe.
E quando menos esperamos, já era.
Lá estamos nós sonhando acordados
Planejando tantas coisas, imaginando cenas,
Que parecem até um filme romântico
Daqueles bem melosos.

Ah esse tal de amor...
A gente tenta fugir, mas não tem jeito.
Porque a vida está sempre nos dando uma nova chance,
Um novo amor, uma nova história.
Basta saber aproveitar cada momento como se fosse
O último.
E se tiver que acontecer,
Que seja intenso e inesquecível.
Que seja o melhor
De todos os amores já vividos.
Claudia santos

Nenhum comentário: