Total de visualizações de página

29/08/2012

Cartas de amor


Nada no mundo me inspira mais do que olhar o teu sorriso,
Ficaria horas te admirando.
Parece que você tem um ímã que me atrai, ou seria uma espécie de magia?
Eu me atrapalho toda quando você chega perto,
As minhas pernas não me obedecem, ficam trêmulas, perco o chão.
E meus lábios, ah os meus lábios... Eles só pensam em tocar os seus.
Tropeço nas palavras, gaguejo, e fico enrubescida
 por ser tão atrapalhada assim.
Eu até tento disfarçar, mas é impossível 
não sou capaz de fingir.
Acho que amar é isso, é sentir-se impotente diante do sentimento,
É algo que não dá pra controlar.
Mas será que algum dia
 alguém já conseguiu controlar o coração?
Pois eu duvido.
Eu sinto falta da sua presença, do seu cheiro, do seu olhar, e que olhar...
Tudo o que eu queria era estar com você neste momento,
 declamando baixinho aos seus ouvidos, os versos que eu faço pra você 
e você nem percebe.
Talvez um dia eu crie coragem e me arrisque a te falar
 tudo o que eu sinto, ou talvez eu espere que o destino 
me dê um empurrãozinho, quem sabe.
Mas enquanto isso não acontece, 
eu fico aqui, me inspirando em ti,
e escrevendo cartas de amor
 tão tolas e sem sentido como esta.
Claudia santos

Nenhum comentário: