Total de visualizações de página

30/08/2012

RECORDAÇÃO


RECORDAÇÃO 
Foto: BOM DIA!!!
☆☆
"Quando percebo que
os pensamentos
me impedem de sonhar,
Deixo os desejos
escreverem de mil formas
o amor em mim.
Agora quando a vida me
impede de querer
deixo que os sonhos me
desenhem mil vezes."
☆☆©Ferdinando


No folhear das memórias esvoaçadas, eu diviso a

beldade da tua juventude como primavera ridente.
Essa beleza que venceu o império da minha fantasia!
Adornavas-te em aroma de jasmim como ternos sonhos...
onde as atrevidas borboletas alindavam o teu Ser.

Vieste como imagem de Deusa desenhando desejos

na magia do teu festim e no brilho do teu olhar casto...
esperavas-me no voejar de uma ansiedade impoluta
benção terna como a brisa que me beija e se esvai
num percorrer de memórias, ficadas no distante.

O aroma das palavras aquecidas, no fogo da tua alma

a noite desejada das nossas núpcias, feitas de sonhos
celebradas no nosso entendimento em abafadas palavras.
A luz da vida despertou em nós as horas nunca vividas...
o aroma de teu corpo cobiçado, ficou somente em saudade
de memórias ficadas no nada, como abafados lumes!
Venci a tristeza deprimente, abraçando o regaço da vida.

Nenhum comentário: