Total de visualizações de página

29/08/2012

No Seu Corpo


No Seu Corpo

Blog de jel0323 : Cantinho das Poesias, No Seu Corpo
No seu corpo eu me perco por inteira,
E reencontro apaixonada o meu caminho...
Eu não fujo das delícias deste abraço.
No seu corpo eu preencho  meus vazios,
Estreitando com carinho nossos laços,
Na entrega que lhe faço do meu corpo.
No seu corpo meu momento se eterniza...
No seu corpo meu amor se concretiza...
No seu corpo toda a diferença faz!
No seu corpo eu encontro a minha paz...
No seu corpo eu queria estar agora
E deliciar-me do teu cheiro...
E do teu gosto morrer de amor.
Tudo pra te dizer que tu éspra mim
O amor sonhado, desejado.
O amor insano que me faz sentir ciúmes...
Que me deixa feliz...
Que me deixa triste...
Que faz meu sangue correr mais rápido
E que faz meu coração bater forte por um simples sorriso teu!

Autor(a): Camila Pestana

Nenhum comentário: