Total de visualizações de página

26/04/2013

Ainda se fosse somente invenção





















Cá eu, sozinha, nessa aventura de sonhar

Um sonho impar

Onde o romance começa de mãos afastadas

Com os olhos querendo encontrar a resposta de que se é amada

E não somente desejada

Na esperança de não ser somente fixação

Ilusão

Mas de que o amor existe em ambos corações


Cá, estou eu nessa noite cinzenta

A esperar um conforto não de palavras

Mas de um abraço

De que o amor não tarda


Fico eu a imaginar se o amor é só passagem

Ou se é mera coincidência

Onde a carência, se acostuma com a fala

E egoismo com o medo de estar só

Porque vejo tantos andando só, ainda que acompanhados sobre o mesmo braço

Pego-me a pensar se o amor é apenas invenção

Ou a primavera que vejo nos enamorados


Se o amor fosse apenas uma canção

E ainda se fosse só uma imaginação

Que belo já teria sido o simples fato de poder na vida ter sentido

O aroma do sonho infinito

Do viver apaixonado

Por apenas um segundo


Não teria sido vão

O doce beijo da paixão

Porque bem mais do que ficar apaixonado

é viver apaixonado todos os dias

Apaixonando-se pela própria vida


Porque pra se amar

é preciso se querer

E pra se querer é preciso sentir

O precioso sentido do exalar da vida

Do gosto que só ela pode lhe oferecer

Podendo, enfim, saborear ao lado de um amor

As proezas que é viver apaixonado

Nenhum comentário: