Total de visualizações de página

25/04/2013

Deus, revigora-me



O Senhor eleva minha alma
E Nele encontro esperança
Nele minhas forças são renovadas
Sinto-me revigorada
As partes de mim espalhadas vejo sendo transformadas
Juntadas, religadas
E  sua infinita alegria toma conta de mim
Nas cinzas do caminho vejo o Seu agir
Seu Grandioso amor
Enxugando as lágrimas que  derramei
E restaurando tudo em minha volta
Transformando meu próprio ser
Dando-me o Seu pulsar outra vez
Ensinando-me a contagiante carreira da fé
Fé que não morre jamais
Mais que cresce em cada confronto, em cada perda, em cada batalha
Fé que vence o mar, que vence o barulho dos canhões.
Que encontra na tristeza um motivo para alegrar-se e regozijar-se
E no inverno ainda se sente seguro e confiante para não desistir
O SENHOR É POR MIM

Nenhum comentário: