Total de visualizações de página

26/04/2013

Não diga nada





















Quando você chegar não diga nada

Apenas me olhe

Mas olhei-me como se nunca tivesse me visto

Como se fosse o instante mais precioso da sua vida

Captura-me em seu olhar

Como se aqueles segundo fizesse o tempo parar

E que ele realmente pare para nós

Que ele seja intenso

E único

Que por um momento tenhamos a eternidade em nós

E a primaverá floresça em nossa alma

E todo enário desertico se transforme na mais bela paisagem

Porque o amor pusa em nós

Que ele seja a morada do nosso olhar


Quando você me olhar

Olhe-me no fundo do meu ser

Olhe-me como se nunca pudesse me perder

Deseja-me loucamente

Porém mais loucamente deseja-me a vida inteira

Deseje a sua mão sobre a minha

E a vontade desesperante de saber quem eu sou


Quando você chegar não me diga as palavras mais lindas de amor

Apenas me convença que o seu amor não é castelo sobre areia

Fogueira que o vento apaga

Sentimento que o tempo extingue


Quando você chegar me olhe sim

Mas olhe-me direito

Olhe-me para não me deixar ir

Olhe-me para ficar

Ficar para sempre

E contruir o que será a verdade que verei escrita em seus olhos

O amor

Nenhum comentário: