Total de visualizações de página

25/04/2013

Teu Amor



Teu Amor abre a janela do meu coração para amar e desfaz o medo de não ser aceita
Teu Amor, me faz ser livre e me deixa enxergar o quanto eu preciso de Ti
O quanto a vida não pode ser plena sem a Tua luz
O quanto o viver é tão miserável
Sem a Tua Presença

O Teu amor coloca abaixo os meus temores
Desvendando todos os meus erros
Me mostrando o perdão
Apontando a esperança
A vida que por mim mesmo sou incapaz de perceber

O Teu amor é a melodia que me acalma
No burburinho que se estala em mim
Nas ventanias dos meus pensamentos
Nas estações do meus anos
É teu amor que mais me faz companhia
Dizendo este é o caminho andai por Ele
É o Seu Amor que me faz vencer
Que me faz permanecer
Quando estou fraca demais
Quando estou lamentando e chorando
O Teu Amor me mantém firme
E a Tua mão me levanta
Encorajando-me outra vez

É o Teu amor que me faz ser quem eu não sou
Muito mais que vencedora
Muito mais que feliz
Muito mais que satisfeita

É o Teu Amor que me completa

Nenhum comentário: