Total de visualizações de página

25/04/2013

Amor real



O quanto é possível dizer sobre o amor?
O quanto é possivel amar ?
Eu decidi entregar tudo a seu tempo
Porque eu quero  desfazer em  erros
Não quero mais ter que desenhar
Escrever tolices
Se o amor está tão distante de mim
Não quero procurar tentando acertar o alvo
Eu quero um amor pra vida toda
Um amor que seja real
Eu não quero figurinhas em papel de cartas

Eu não quero recordações para somente lembrar quando tudo estiver bem

Eu não quero mais tentar saber nada sobre o amor
Pra depois descobrir que estou só
Eu quero amor de mãos juntas
Que eu posso olhar nos olhos
E ver toda a verdade

Um amor que não seja só invenção da minha parte
Mas que do outro lado o coração possa estremecer quando me contemplar

Ah eu não quero um amor pra rimar
Um amor pra dizer está tudo bem
Eu quero um amor real
Onde a chama arde em ambos corações

Eu quero um amor que me seja real

Nenhum comentário: