Total de visualizações de página

26/04/2013

Me movo pela felicidade



















Corro, me movo, me apresso

Pra felicidade
Eu sei o que é cair e se machucar
Mas, também sei o que é se levantar

De todo meu amor serei atento
Antes devagar, sem ter medo de tentar
Antes com calma, com a paciência de chegar
E com toda a alegria que o amor dá
Sem a covardia de pensar esse é o final da linha

Que seja eterno, não apenas hoje
Enquanto escrevo essas linhas
Que seja eterno, ontem, agora, e pra sempre
Até que nos encontremos de novo
Da virgula onde paramos
Que seja intenso nas alegrias e passageiros nas tristezas

Que tenha o amanhã pra compensar
Por venturas, desajustes
Que haja a memória de que o amor sempre vale
Quando o coração não é pequeno
Quando amar é muito mais que falar

Amar é viver e sentir o que sinto por você
É contentar-se com seu sorriso
É abraçar-te nas suas lágrimas
É arranca-las com um beijo
Amar é ver o que vejo nos seus olhos
A criatura que amei
O bem que desejei
O lírio que me foi entregue
Antes de eu saber o que quer o amor dizer
Eu te amo não por puro devaneios
Não por simples caprichos
Coisa da vaidade
Eu te amo, antes, sempre, e infinitamente
Não como coisa do destino
Mas como certo, como verdadeiro
O caminho que me leva a você
Eu te amo porque te amo
E não sei dizer o quanto eu amo amar você
Que não pode ser tudo, mas é tanto
Que não pode ser nada, mas muito
Eu te amo porque não sei amar mais do que amar você

Nenhum comentário: