Total de visualizações de página

25/04/2013

Por você amor




















Por você amor eu sou capaz de esperar sentada num dia mais cinzento
Quando as lágrimas molham meu rosto
E a chuva encharca meus cabelos
Por você eu me mantenho intacta
Imóvel
Até ver o seu sorriso chegar
Até saber que é você
Que é você aquele que irá me abraçar para sempre
Que é você aquele para qual os meus olhos não existem outro

Por você amor
Por você eu luto contra toda ventania que existe dentro de mim
Contra todas as sombras que se debatem entre a esperança e o medo
Entre a fé e as incertezas
Contra todas as vozes que murmuram em meu ouvido
Dizendo ser um sonho absurdo
Uma espera incabivel

Por você amor
Por você eu lanço fora todos os temores
A covardia que se instala em mim
Quando os ponteiro me mostram mais um dia findo
Mais um dia em que eu não vejo seus olhar
Não sinto o seu carinho
Mais um dia em que a chuva desce e encharca meus cabelos
E minhas lágrimas correm pelo chão à sua espera

Por você amor eu adentro a noite e permaneço ajoelhada
Esperando
Aguardando quando o seu amor será só meu
Quando a vide der seus frutos
E a primaverá florir com nosso amor
nossos amigos
Nossos irmãos, nossos pais
Quando a fidelidade de Deus
Resplandecer sobre todos com  o presente do nosso amor 

Do amor que venceu o tempo, as circunstâncias, as estações
Do amor que encarou as ondas da incredulidade e permaneceu fiel
Do amor que não desistiu quando tudo parecia uma utopia
Do amor que encontrou na fé o seu maior aliado
Na esperança a sua maior recompensa
Em Deus seu triunfo

Do amor que fez da solidão sua arte
Da  espera sua oração
Da impaciência seu amadurecimento

Por você amor eu esperaria a vida inteira se fosse preciso
Se for preciso
Pois só você é capaz de despertar o meu amor
*De acender a chama que faz brilhar o meu olhar
Só você amor
Só você

Nenhum comentário: