Total de visualizações de página

26/04/2013

Te quero pra sempre



















Queria você ao meu lado, hoje
Sem mais espera
Sem mais lágrimas
Eu queria te ver sorrindo
Eu queria sentir o teu abraço
Sentir o que é ter alguém por perto
Quando as palavras já não bastam

Queria poder conhecer seus pensamentos
Sentir tuas alegrias
Comemorar as tuas vitórias
E ser o ombro sobre o qual vem repousar

Queria, quero te dar meu mundo
Meus sonhos
E te ver sempre sorrir
Eu quero ser o sorriso pela qual você luta
Quero ser a pessoa no qual pensa durante todo dia
E não tira jamais do coração


Eu quero te dar o meu mundo
Minha poesia
Toda minha vida
E dizer que é impossível me cansar de te amar
Eu quero você
Hoje
Amanhã 
E sempre ao meu lado

Eu te quero por toda minha vida
E dividir com você o que eu tenho de mais precioso
Dividir com você todos os momentos
E ter uma linda história pra contar
Eu te quero hoje
Amanhã
Sempre ao meu lado
Pra nunca me esquecer o que é amar
Eu te quero eternamente

Nenhum comentário: