Total de visualizações de página

26/04/2013

Lição da vida


Desenho by Patricia Metola 2006

Ao contrário do que me disseram anos atrás, nada mudou. Mas o desejo que eu tinha permaneceu e floresceu ainda maior. E quem sabe não foi para isso mesmo que eu nasci?! Mas na vida sempre tem os percalços, as confusões, os dilemas em que nós nos vemos emaranhados, os quais nos apontam escolhas que se não tivéssemos neles não faríamos. Mas nada é por acaso. Tudo serve de lição, de preparo, de moldação para nosso ser. 

Sem nossas experiências não seríamos quem somos. Seja como for há uma estrada linda pela frente e eu estou disposta a descobrir o que Deus tem me reservado nela. Agora eu sei que eu não preciso de nenhuma resposta, eu preciso crer naquilo que Deus fez sonhar dentro de mim. Se é como penso eu não sei, o que eu não posso é me prender em cenários e situações que nem existe e crer que a vontade de Deus sempre será feita, pois a minha vida e meu caminho entreguei a Ele muito tempo atrás. 

Só é preciso ir avante, sem nada temer, sem nada duvidar
Tendo a certeza que Deus me guiará!

Nenhum comentário: