Total de visualizações de página

26/04/2013

Só mais um instante





















Tento apagar das meus pensamentos a tua imagem
A tua imagem que sonhei tanto
Tento esquecer o sonho
O sonho que não passou de uma miragem

Tento me concentrar nos meus estudos
Na minha realidade
Nos objetos a minha volta
Mas todo plano me leva de volta a você

Do que vale a vida sem um grande amor pra se viver?
Do que vale os grandes sucessos sem ter uma mão pra se apertar?
Do que vale as velas de aniversário sem ter alguém com quem se possa desejar junto?
Do que vale a canção sendo tocada lá fora e o coração numa tremenda solidão?

Não o amor não é invenção
O amor não é passatempo
Nem estação
No entanto ele nos acompanha a cada passo
E a cada momento está presente

O amor não é apenas romântico
O amor é mais
Mais do que eu possa tentar descrever
Ele é algo que acontece lá dentro quando todos pensam que já é findo seu triunfo
E quando muitos dormem ele vem nos despertar
E como desperta!!!
Desperta a paciência de se acreditar um pouco mais
De se esperar o que não pode ser morto
A certeza de que ele existe

O amor existe em algum lugar

Nenhum comentário: