Total de visualizações de página

22/05/2012

Pensamentos (BOB MARLEY)

                  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtcjSvlngH4MuHG9SOJp1uT62mZF4R0Z8CJkN4FQY7Hcp7U85Oyuh1uEGsFo72rmbMwzD5AAXFu-la2znI2nua3OJnt1ZkDP94nj-AEk7k0dqsGr7Wfi_bPMPLVeW5-EzWpVdGqd21ikU/s400/bob-marley-circlism-art-ben-heine.jpg


"Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas!"


"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais" 

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida..."
  
"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Em quanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos havera guerra." 

Nenhum comentário: