Total de visualizações de página

25/05/2012

MENSAGENS DE AMOR: À ESPERA DE UM AMOR...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjtC_SwIkCEmeUeaJVRibVavMj1bJ3gPqrap9tp0vWUN-nnQ399ejVqbNiufCwqbcW7BEuDXlys2LwHt6BPiyjTU2obLEHum3kDasw2JpSCpV7t5qAOsvqDOvZ6L8ryUgcQFRn9rZj2QMg/s1600/esperando.png

À ESPERA DE UM AMOR...

Ansiar pelo sabor da fruta proibida e ter na boca o amargor
Lutar no íntimo para sorrir,quando o que mais se quer é chorar
Gritar,maldizer a vida,pressentir que somente a Ingratidão o acompanha na hora de orar
Faz de mim um ser triste,não tenham pena,a vida só me trata com extremo rigor

Ama,dirá alguém,isso é o que mais quero e vivo esperando o meu amor que não vem
Ah,espera ingênua em busca do despertar...Quem implanta o amor?Está em nós?
Que necessidade tremenda de compartilhar,sinto um frio na alma,o mal me afasta do bem
As dúvidas crescem,beijo a Solidão,embriago-me e no coração a certeza de que estamos sós...

Uma canção quebra o silêncio e ela minha alma embala,imagino rosto,fragrância,toques e sinto saudade
Como sentir saudade do que não se viveu?É de tanto imaginar?Só de pensar a emoção invade
Uma invasão incontrolável,tambores no peito se agitam,será agora?Meu Deus,que aflição!Meu amor virá?
Por um momento cessa a respiração e como em delírio escuto um eco :virá,virávirá..

Nenhum comentário: