Total de visualizações de página

26/05/2012

História sem fim

 
Certa vez a muitos anos tive um sonho,sonhava te encontrar olhar em seus olhos e reconhecer no brilho deles minha metade encontrar em você uma parte essencial de mim mesmo.
E nesse sonho era um fim de um longo caminho de procura e um começo de uma história sem fim.
Foi naquele instante em fração de segundos que me senti mais vivo,mais forte,finalmente me encontrei em sonhos com minha realidade.
Mas o sonho era um sinal,depois outro e muitos outros sonhos voltaram e em todos la estava você,com seu brilho no olhar,seu toque que me enlouquecia,seu cheiro que me tomava,seu corpo que me fascinava,
Lembro me bem de seus cabelos,sua boca,seu gosto,não esqueço do seu carinho,afeto e prazeres vividos comigo,foram muitos sonhos,um amor nasceu de um sonho se fortaleceu de muitos outros e se fez vivo no dia em que o destino se cumpriu,te procurei e você me procurou  sempre vivi em seus sonhos, até o dia que o amor cumpriu seu  caminho, o amor que sonhamos vivemos,agora nossos sonhos serão saudades do passado que não vivemos como uma certeza que a muito anos anos  sempre estivemos juntos..


Te amo


Cristiano Ricardo!

Nenhum comentário: