Total de visualizações de página

25/05/2012

Poesia de Amor: TE AMO CADA VEZ MAIS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtXcJPY9M-hqvF01nptjPyz_YSv8PQh4osnLQs_oeOGwS3oziMR9Awk0FHX_deOA5J8oPYoFQ9RWGdcwP3-xAjgw1_nFD13iZNEK6nQGdFIAFTDt2fT6_MOz53nzQ5C_BHMiY7QK3XPb7S/s1600/65amor.gif
Cada gesto de carinho é uma alegria imensa
Nos teus braços tenho a maior recompensa
A força que irradia de ti revigora minha existência
A ti devo o prazer das coisas mais simples,contigo não tenho carência

O que importa é o que vivo agora,pois que minha vida começou
É um começo(não terá meio nem fim),sinto-me nascendo para o mundo
A ti entrego meu amor de modo bem profundo
E o vejo crescer a todo instante,a chama dele mostra quem sou

Sigo firme na turbulenta estrada do amar
Minhas mãos estão juntas as tuas e isso me dá confiança
Sou menino nos mistérios do amor e tua voz me guia,me faz vibrar
Vibro com toda força,pois sem ti,mulher ,não tenho contança

Quem ama entrega sua felicidade à pessoa amada
Fazer-te feliz é o objetivo que persigo,sou falho,sei
Vivo os teus dias por inteiro,sempre te fazendo desejada
Se porventura uma lágrima de teu rosto escorre, é do amor que te dei.

Nenhum comentário: