Total de visualizações de página

26/05/2012

poemas e poesias de amor

                         
Pensamentos, dúvidas, tolas e cruéis, desejos, expectativas, perspectivas... mudar, sempre e para melhor, não só levar a vida, mas vivê-la intensamente como antes, porém sem os velhos erros, pois com eles já aprendi o suficiente... não quero mais seres inanimados e ralações destrutivas, e sim aprender coisas novas, abandonar antigos fantasmas, compartilhar o pouco que sei... que o medo de tentar não pouse sobre minhas asas, ainda prefiro tentar e errar do que apenas me conformar, prefiro voar. Já aprendi a sorrir, durante muito tempo passei a chorar... que continue expressando, bem ou mal, meus sentimentos, que permaneça fiel aos meus princípios e que jamais me envergonhe de assumir a presença de Deus em minha vida.

Nenhum comentário: