Total de visualizações de página

25/05/2012

Tudo Que Eu Faço Eu Faço Por Você...(Bryan Adams)



Olhe dentro dos meus olhos você verá
O que você significa para mim.
Examine seu coração examine sua alma
E quando você me encontrar lá,
 não vai procurar nunca mais.
Não me diga que não vale a pena tentar,
Você não pode me dizer
 que não vale a pena morrer [por isso].
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço eu faço por você.
Olhe dentro do meu coração você descobrirá que
Não existe nada lá para esconder.
Aceite-me como eu sou tome minha vida,
Eu a entregaria totalmente eu a sacrificaria.
Não me diga que não vale a pena lutar [por isso],
Eu não consigo evitar não há nada que eu deseje mais.
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço eu faço por você.
Não existe amor como o seu amor,
E nenhuma outra poderia oferecer mais amor.
Não existe lugar algum a menos que você esteja lá
Todo o tempo até o fim.
Oh - você não pode me dizer que não vale a pena tentar,
Eu não consigo evitar não há nada que eu deseje mais.
Eu lutaria por você eu mentiria por você,
Caminharia na corda-bamba por você.
Sim, eu morreria por você
Você sabe que é verdade,
Tudo que eu faço eu faço por você...