Total de visualizações de página

25/05/2012

POEMAS E POESIAS:BASTOU UM OLHAR...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg9fCvBV7HA9CO2tmbQYfzvQW9YhJb89vvKXXUP03yrM-R7EfODOQCrgpA9oG_GYmgG9Msm8upKd7qgy6dwm0DlzGNVc0fgL1-_aBJDqMFScPmSt_hyYrHGtoFy73WIYExd7LeAVsY7wJMq/s1600/casal-serio-se-olhando.jpg

BASTOU UM OLHAR...

O Amor pode se manifestar de várias formas, para Ele há sempre um começo
Um iniciar constante, no fim, no meio... às vezes nem percebemos o quanto Ele é profundo
Profundas são as marcas que carrego no peito, ninguém as sabe e se falo,as palavras ,meço,se não,padeço
O Amor nasce até nos corações mais duros , não há como escapar,é assim desde o surgir do mundo

Em mim se travou uma guerra no coração, não tive como resistir,a força da mulher é incomensurável
-Eu me rendo!Eu me rendo!-Diz todas as minhas células em uníssono
Ah , vale a pena viver o amor,mas assim como o em mim despertado,duvido,só depois do meu eterno sono
E lá do alto , bem junto a mim,coisa que espero,estará ela,sorrindo bem amável

Quando pomos os olhos no mundo, em nós fica impresso na memória o desejo,eu te vi...
Quanto mais te via,mais te queria perto,meu horizonte,começo de tudo e tu bem sabes que eu sofri
Sofri os sentimentos possíveis de quem ama,não me esquivei de nenhum,senti na pele e no pensar
Raiva,ódio,ciúme,saudade,tristeza,prazer,dor...e ainda assim mais eu queria amar

Basta,sim,tu bastas,na medida exata do meu ser e sei que não vou me perder
Basta que me digas o mais simples querer,sou teu e me esforço em te compreender
Tudo o que sou e o que serei por ti,vem da tua luz e tudo o que tocas, fazes brilhar
Em ti há um poder único,não duvides,pois para me conquistar bastou um olhar..

Nenhum comentário: