Total de visualizações de página

25/05/2012

Poemas de Amor: DESEJO DE AMAR

http://lh3.ggpht.com/_gfpZ8Af4YAQ/Sg21w4H27BI/AAAAAAAABIY/gLgr6eSaanE/rm6.gif.jpg

DESEJO DE AMAR

Tenho em mim um sentimento incontido,à flor da pele
Ele domina minha vida,conduz as palavras e me faz vibrar
Evitá-lo já não posso( e quem pode? ),a musa apareceu,ah vontade louca de celebrar
Meu peito dispara,estremece o mundo e por ti,musa serena,há quem zele


Amar,amar,amar...é somente meu único desejo
Tu, fonte de minha inspiração,tens a chave do meu coração
Ele queima intensamente,tu, dentro dele é só o que vejo
Lembro das tardes,nós,olhando o pôr-do-sol e eu segurando a emoção


A imagem mais bela do cenário era tua respiração arfante
O teu olhar em mim dizendo palavras e minha boca balbuciante
O segredo do amor ainda não possuía( nem possuo ),sou eterno aprendiz
Minhas mãos nas tuas falavam por mim tudo o que sempre quis:


"-Não te afastes de mim,meu grande amor,não posso ser apenas vontade
É ela que me move,alimenta meu desejo de te amar profundamente
Veja como se completam e o enlace delas é ardente
Não sejamos o que o tempo um dia nos chamará de uma doce saudade."

Nenhum comentário: