Total de visualizações de página

26/05/2012

Verbo do Amor


Te amo, te amei, te amarei !

E por todas as leis tento agora , que este verbo se conjugue no passado, 

mais a cada minuto que se passa ele vem se renovando no futuro, te amo, te amo, te amarei ....

Antes e depois, na profunda imensidão do vazio do meu coração, a cada lágrima dos meus olhos ,

Eu te amo .

Todos os pássaros que cantam, todas as sombras que choram , na imensidão infinita dos tempos até em lugares onde moram o silêncio.

Eu te amo .

Em todos os momentos da minha vida, em todos os caminhos de medo, em todos os momentos de angústia e no desespero de uma vontade perdida, na dor que agora se veste de saudade !

Eu te amo .

Em profundos lagos de solidão trocando dia por noites , em tudo que estás presente, na eternidade de um momento, te amo ! No pólen de vida que agora sai de dentro de mim, te amo !

E assim, ultrapassando todos os limites de minha vivencia, vou seguindo, vou vivendo , vou te amando, amar você para mim é mais que uma lei. 

E conjugando todos os tempo do verbo deste amor, é que repito, te amo, te amei , te amarei !!!

 

Nenhum comentário: