Total de visualizações de página

26/05/2012

Poemas de amor: Não precisava

                            https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSIn8fpwTcOBHCiSsQk3gnBLWoAWYXik-NdozAxQ6R-df-tyUbF84P8RKN8NcBAi5tKWE-A7aD3iQ5GjAE6T1RRO4rf8vLzsbdE2cNC6EY0npSn47NykfN_f_OO_TZFOI-JdoPOEfl1jPd/s400/amor-proprio.jpg
Não precisava

Eu não pedi a Deus pra que você aparecesse.
Também não pedi pra não aparecer.
Mas não precisava ser assim, no meio de tantas situações. De repente!
Tão de repente que não precisava...

Você não precisava ser assim simpático, atencioso e sorridente.
E mesmo distante, tão presente...
Não precisava saber coisas que eu não contei, nem se aproximar tanto, nem existir tanto. Você não precisava estar ali.
Mas estava. E desde então está aqui também...

Não precisava, mas você passou a existir pra mim...
Existir não só em em palavras escritas, lidas, ouvidas, faladas e sentidas.
Mas no meu pensamento e também em presença, em distânica, em saudade e em vontade, mas nunca em ausência.
E eu sei que de alguma forma eu existo também, ai e aqui, pra você. Mas não precisava...
DANIELA RESENDE

Nenhum comentário: