Total de visualizações de página

26/05/2012

Se Algum Dia... - Francis Gonçalves


Hoje estou aqui pensando,
Me lembrando de tudo que houve entre nós.
Fico me imaginado em seus braços,
me lembrando dos seus beijos, carinhos, tantas emoções vividas.
Ainda não consigo acreditar
que nosso amor se desmanchou 
como uma onde se desfaz no mar, tudo acabou.
Momentos tão felizes, juntos passamos.
Mas por uma escolha sua,
vi meu mundo desabando.
Até hoje não entendo o que aconteceu.
Só tenho uma certeza...
Esse amor não morreu.
Mas se algum dia eu te encontrar,
palavras bonitas não vai me ouvir falar.
Apenas a verdade, que um dia escondi.
Ainda te amo! 
Por Deus, eu não queria.
Mas não sei como tirar você de vez da minha vida.
Mas se algum dia...
Se algum dia eu novamente te encontrar,
o que será que vai acontecer?
Será que ainda irei te amar?
Isso... Só o tempo poderá dizer!

Francis Gonçalves
Copie o código abaixo e cole no Orkut

Nenhum comentário: