Total de visualizações de página

22/05/2012

REFLEXÕES

http://animado.org/categorias/reflexao/imagens/reflexao_393502389_13_reflexao.jpg
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! A alguns deles não procuro, basta saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que eu os adoro, embora não declare e os procure sempre...

É engraçado como depositamos tanta confiança e tanto sentimento nas pessoas. Em pessoas que achávamos conhecer, mas, que no fim, só mostraram ser iguais a todos. E por esperar demais, sonhar demais, criar expectativas demais, sempre acabamos nos decepcionando e nos machucando cada vez mais.

Um amigo falso e maldoso é mais temível que um animal selvagem; o animal pode ferir seu corpo, mas um falso amigo irá ferir sua alma.
                                                                      Buda

"algumas pessoas preferem ser medíocres. Outras, quando resolvem não ser, correm o risco de perder amigos"
                                                          Oscar Wilde

Nenhum comentário: