Total de visualizações de página

22/05/2012

CARTA: te amo tanto!

http://2.bp.blogspot.com/-D6BFn-xpfS0/TbW_dCQ39HI/AAAAAAAAAd0/CMNDDI5VmzU/s1600/60+ja.gifTe Amo tanto!!!
Dizer o que sentimos com apenas palavras, letras talvez não consiga me expressar como você deseja ou como sempre sonhou mais te prometo que vou tentar te levar ao um lugar que para entrar só basta Amar!!!

Bom! Não tenho muito que dizer talvez seja porque você é muito especial, sincera, romântica, carinhosa, compreensiva, mais nada que o tempo não resolva. Sempre deixando os seus sentimentos transparentes assim como água que corre entre os rios e longos caminhos sinuosos. Trazendo consigo muita alegria, paz, amor, paixão e muita fidelidade. Os seus olhos resplandecem o que o seu coração sempre quis dizer que nada é por acaso tudo esta escrito, por mais que as coisas sejam difíceis de escolher temos que ter coragem e muita paciência para poder entender e compreender o que a vida venha sempre nós oferecermos. Saber escolher é da um passo para o futuro, fazer o melhor é o que sempre queremos fazer. Mesmo quando pesamos que as mais belas coisas da vida em nossa vida ainda não tenham se revelado. Por culpa nossa mesma muitas das vezes não queremos ver o que sempre esteve ali na nossa frente. Não damos a oportunidade a quem necessita de um chance para talvez transforma a nossa vida e modificar tudo aquilo que sempre nós deixa transtornado. Deixamos assim se perder algo primordial para a nossa vida que no futuro seria essencial para o nosso crescimento seja sentimental quanto espiritual. Não podemos deixar passar despercebido um grande amor que sentimos ou que queremos sentir. Ter coragem para lutar e conseguir o que mais se quer não é tão simples assim temos que enfrentar tudo e a todos só para conseguir o que mais se ama.

Destino ou sorte?
Não sei explicar, porque foi tão forte que foi capaz de me fazer esquecer tudo e a todos.

Não acredito que conheci uma pessoa maravilha como você, você é o única que me fez acreditar que um dia poderia me apaixonar, você entrou na minha vida com alguém que nada quer mais acabou percebendo que aos poucos se apaixonou sem querer e não sabe o que fazer com tudo isso que parece te transtornar. Talvez seja porque não sabe lidar tem medo de perder o que simplesmente é seu. Mais tenho que admitir os seus olhos tem um brilho que nem um tem é simplesmente incomparável isso tudo porque eles são seus.
Mais como eu estava dizendo!

Fecho-me os olhos para não ver a realidade em que vivo, abro-me os olhos para ver somente as coisas boas que a vida me dar de presente. Assim vou vivendo feliz e realizado. Vou aprendendo a simplicidade da vida porque não devemos complicar mais sim simplificar, com vivendo com as diferenças, serei humilde e com a capacidade de entender o que precisa ser compreendido às vezes fugindo um pouco da realidade porque preciso sonhar mesmo quando a imaginação toma conta de tudo.
Ou seja, não sei mais o que é realidade ou fantasia.

Mais como eu estava dizendo!

Não sei nem como começar a escrever lindas palavras só para você poder ler e entender que na vida nada é impossível só basta crê de todo o coração, a vida é mesmo incomparável. Pensamos tanto o que queremos que aconteça que na nossa mente ela esta ali sempre presente e torna cada dia, hora, minuto, segundo, uma linda historia de Amor...
Lembre-se!

Aonde quer que estejas sempre estarei te olhando dia e noite sabe como? De dia o céu azul eu estarei olhando sabe por quê? Você e como os pássaros que voam e o sol me lembram você porque e como o calor do seu corpo no meu e as nuvens pedaços dos meus sonhos juntos com os seus e a noite já com muitas saudades eu estarei te olhando através das estrelas. Quando você estiver com muitas saudades lembre-se destas palavras ai saberás fazer como se eu estivesse ao seu lado...

Vou te dar um pequeno conselho!

Nessa vida só estamos de passagem, então não faça de uma estrada onde muitos passam mas ninguém fica, pois quando chegares no fim vai perceber que as melhores coisas foram deixadas para trás por um simples erro do destino.
Mais com eu estava dizendo!
Você pode ter tudo o que quiser, basta querer com o coração. Você pode ser tudo que quiser ser ter tudo o que desejar conquistar tudo aquilo que quiser conquistar... Desde que se atenha ao desejo com sinceridade de propósito.

Mais como eu estava dizendo!

Talvez eu não consiga me expressar em apenas letras ou até palavras;
Talvez seja porque uma pessoa como você não exista mais;
Talvez seja porque a cada por do sol nasce um novo brilho no seu olhar na esperança de encontrar a pessoa em quem confiar;
Talvez seja porque Deus Fez um sentimento tão puro e verdadeiro pra ninguém colocar defeito;
Talvez seja porque você é inexplicável uma pessoa incomparável;
Talvez seja porque só recolho o gosto infinito das respostas que não se encontram;
Mais de uma coisa eu sei sempre serei seu.

Mais como eu estava dizendo!

Ame todas as pessoas que te amam mais principalmente aos seus inimigos porque um dia você poderá precisar dele e não terás ajuda dele. Não viva o passado viva simplesmente o presente porque o futuro será conseqüência do presente, ou seja, o que fará de ruins colherás frutos ruins e o que fará de bom colherás frutos bons.
Mais como eu estava dizendo!
Procura-se uma pessoa que saiba conversar sobre coisas simples, para não se enlouquecer e para contar o que se viu de belo e de triste durante o dia. Precisa-se de uma pessoa para se parar de chorar, para não se viver debruçado no passado em busca de memória.
Mais como eu estava dizendo!
O meu coração nunca vai parar de bate em quanto você existir porque agora você é minha expiração para escreve, cada verso que escrevo é pensando em você, cada palavra soa como lindas músicas que gostaria que soa-se como vento que em seu rosto bate.

Mais como eu estava dizendo!
Tenha tempo para o que é importante para você, para aquilo que faz você mais feliz; tenha tempo para estar com aqueles que você ama; tenha tempo para olhar em volta e ver toda felicidade que o mundo pode oferecer... Tudo isso é seu, se você apenas tiver tempo.
Mais como eu estava dizendo!
No passado pude ter privilégio de nascer;
No presente pude conhecer uma pessoa especial como
você e pude descobrir um sentimento que antes nunca
obtive, que só agora pude perceber que Adoro Você;
No futuro sei que vou morrer, mas se a morte
chegar antes que eu possa imaginar, morrei feliz e realizado por ter conhecido vc !!

Mais como eu estava dizendo!!

Por que tudo tem que ser tão difícil? Se as mais belas palavras então escrita em meu olhar! Só quero poder dizer todos os dias que adoro você, isso que é tão difícil? Se isso é difícil não sei o que fazer por que não sei como lidar não sei como aproveitar a oportunidade q possa sempre me aparecer e em meus olhos resplandecer grande oportunidade perdida não quero que isso aconteça porque não quero te perder quero vc, mais do q possa imaginar, mais do que possa me querer, quero você mais do que tudo, quero você por inteira, quero você d corpo e alma, quero você nem q seja só para dizer q você é muito importante pra mim, quero você mais do q meu querer.

Mais como eu estava dizendo!!

Tudo que eu escrevi nesta carta nunca pude compreender e só agora que conheci você pude compreender o significado das palavras Amar e Viver...

Mais como eu estava dizendo!

Há deixa pra lá...

Amor!

Sei que com simples palavras jamais irei conseguir tirar uma lágrima se quer do seu olhar mais sei que com um simples gesto de Amor e carinho conseguirei muito mais do uma lágrima...

Obrigado por você existir!
Não se esqueça que nunca será tarde para vivermos o impossível.
Obrigado mais uma vez por fazer parte da minha existência!!


Nenhum comentário: