Total de visualizações de página

24/05/2012

Frases e Poemas: Estou chegando

                                   http://www.culturalivre.net/wp-content/uploads/2007/08/casal76231.jpg
Estou chegando:
Não se apavore, estou chegando.
O tempo parece que está demorando
Mas está passando...

Providências necessárias estão sendo tomadas;
Estou indo para teus braços...
Onde serei a mulher mais privilegiada
Com teus carinhos, teu abraço.

Passar-se-ão dias, o mais rápido!
Pois contarei os minutos e as horas
E neste contar, neste relato:
Sinto o sorriso que em mim aflora.

Aguardo ansiosamente
O dia de nos encontrarmos
Trocarmos beijos ardentes
Movimentos, abraços, espasmos.

Quero tanto sua boca
Sua língua chicoteando
Seus lábios que meus lábios tocam
Meu corpo louco ficando!

Suas mãos em minha pele
Procurando tatear
Não permitindo que eu fale
Pois estarei a sussurrar

Estarás a passear
Em toda a planície, no vale...
E na entrada secreta, verás:
O sentimento que equivale
Ao céu, ao mar...

E nesta entrada secreta
Por alguns minutos vou te guardar...
Para ter a certeza mais certa
Que estou contigo...A te amar.

Por isso: Aguarde!
Estou chegando...
E a alegria de imaginar me invade.
Estou chorando.

Joana Darc Brasil*

Nenhum comentário: