Total de visualizações de página

24/05/2012

Poemas e Poesias: Por te amar tanto estou sofrendo

http://meucantinho.org/medicina/27_tears.gif
O que existe entre nós vai além do que eu possa entender, 
além do que podia imaginar.
Queria te fazer feliz, não sei porque você não quis, não quis o meu amor.
Tentei te esquecer, não deu, fui infeliz, cansei de conviver com a dor...
 E fui tentar reviver um grande amor antigo, mas esse coitado, ja tinha morrido, dentro aqui do meu peito.
 Me pergunto muito e todos os dias faço isso, mas nem sei oque aconteceu comigo, pois nunca amei ninguém assim.
Mas ele não quis saber do que eu tinha pra lhe dar, ele não quis o meu amor...
Hoje a lua está triste, as estrelas não tem o mesmo brilho, o vento é mais frio e o céu não tem a mesma cor.
E agora o que é que eu faço sem teu carinho, sem o teu amor, sem o teu abraço como é que eu vou viver?
Sei o que você me disse, estou entendendo seus motivos, pelo menos tentando, mas o meu coração insiste em te querer.
Porque tem de ser assim? Tenho de amargar um triste fim...
sofro e vou vivendo essa dor que vem me consumindo e  por te amar tanto é que estou sofrendo. 
Espero que isso logo tenha um fim.

Nenhum comentário: