Total de visualizações de página

24/05/2012

REALIDADE VIRTUAL... ACONTECE COM MUITAS PESSOAS!


Gifs Amor virtual

Então...
você está sozinha
e procurando sua alma gêmea,
e pensa que talvez na Internet
 poderia encontrá-la...
Navega pelos chat's do Terra, BOL ,
 UOL, procurando aquele homem romântico,
 aquele namorado legal,
uma pessoa que preencha suas carências.
Um dia, essa pessoa maravilhosa aparece,
e, como num passe de mágica,
sua caixa de e-mail fica
 cheia de mensagens de amor,
poemas, recadinhos.
Seu ICQ quase nem consegue
 lhe entregar tantas URL's
que ELE lhe envia.
Vocês marcam hora pra se encontrar,
e ficam naquele doce encanto,
 naquela paixão, sua vida mudou:
parece que o mundo ao seu redor
desapareceu....
Nem fome você sente,
só espera a hora de encontrar seu
AMOR VIRTUAL
Você é feliz e tem a certeza de que ele também é...
mesmo que as flores que você receba dele
sejam apenas as flores do ICQ,
ver o nick dele virando azulzinho,
Uauuuu, pra que querer algo mais?
Seus outros amigos de ICQ, lhe chamam, e
você lhes responde com um rápido:
- péra...to baixando um programa,
- ta lento aqui...
Afinal somente ele tem importância,
e você não pode perder tempo contando
sobre seu amor.
Você esta deslumbrada por esse homem,
que não tem defeitos,
ou melhor,
o único defeito dele é aquele
 ciuminho que ele tem,
você já nem vai mais nas salinhas
 conversar com seus amigos.
Porque ELE não quer,
 ele a quer com exclusividade,
Enfim...você está
B-O-B-A !!!!!!
cega, surda....
AMOR VIRTUAL???
quem disse?
Pra você tudo é real,
seu corpo,
seus sentidos
seu coração,
tudo seu é DELE.
A única coisa que você ainda pensa é :
NELE
sua vida agora gira em torno dessa paixão !
Mas um dia...
( e sempre tem um dia, em todas as histórias
sabe lá como você ainda não havia
 notado antes???)
A mensagem dele demora a chegar,
 e seu amado lhe diz:
" ...meu amor a conexão está muito lenta aqui..."
-chegou alguém,
- ..telefone...
- espera vou ver a porta !!!
Noutro dia,vocês estão teclando,
e vem uma mensagem
dele, ...
mas não é pra você !...
Claro que não é...
ele esta falando sua (dele) altura,
seu peso, dizendo coisas de si,
e você já sabe de tudo isso....
?????
Você deixa passar,
afinal... se ELE disse
que foi para uma amiga, o que tem de mal???
Um dia...ele demora um pouco mais a aparecer,
e você vai dar uma passada na
 sala de Bate papo do Terra
rever amigos é tão bom...
Mas como você tem medo que ele não goste,
se "veste" lá de um nick qualquer e vai .
Qual não é sua surpresa ????? ...
SEU amado está lá...
como sempre: um "gentleman":
Boa Noite princesa, Bem Vinda Gatinha,
Como vai lindinha???
Lá esta SEU "galã de novelas"
fazendo seu melhor papel,
 aquele que ele sabe de cor,
o de 'CONQUISTADOR"
e ele é convincente...
e como é...
Até a você ele cumprimenta (no reservado),
"- Boa Noite, você é nova aqui na sala? "
"-Posso lhe fazer companhia?"
"Sim, eu sou um solitário,
a procura da minha alma gêmea,
você tem ICQ, ODIGO, MSN,
me dê seu e-mail?"
"Gostaria muito de conhece-la melhor..."
"Tem foto?"
- como você está vestida?
" Adoro música, cinema,
não sou poeta,
mas tenho aqui os mais belos versos
de poetas famosos e
alguns "escritos " meus
posso enviá-los para você,
o que eu não enviaria para uma
 mulher interessante como você.?"
- Preciso sair agora, mas anote por favor princesa,
meu e-mail, minha ID, meu UIN...
Adorei conhecer você !
Você é especial !"


CENA SEGUINTE

ELE entrando no seu ICQ:
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amorrrrrr
que saudadeeeeeeeee !
Olha só, não consegui conectar antes...
Você sabe:
EU TE AMOOOOOOOOOOOOO
TE ADOOOOOROOOOOO
Sabe que se eu pudesse não me atrasaria nunca,
minha princesa, meu segredo !!!
Você é a única pessoa que me interessa nesta vida...!!!!
só entro na Net por você.....


Gifs Amor virtual