Total de visualizações de página

20/05/2012

Frases e poesias>>> AMIZADE VERDADEIRA






 
Boas amizades se favorecem das diversões porque nestes momentos é onde fica fácil evidenciar atitudes e conquistar apoio, manifestar e expor, ou seja, aquela boa troca de idéias.
 
Pessoa linda nossa vida é como o sol e a lua, a lua ilumina nossas noites e o sol aquece nossos dias, assim é o amor não importa se é noite ou dia, ele sempre esta ali, esta sempre presente em nosso coração, por isso uma verdadeira amizade, é como duas pessoas que se amam, as vezes nunca se encontram mais esta sempre presente 
em nosso coração.


 
Cada pessoa que passa por nossa vida deixa uma marca que a torna inesquecível... mas infelizmente com o tempo as amizades são desgastadas e a rotina do dia-a-dia faz com que elas fiquem ocultas por algum tempo em nossas vidas. Então nesse meio período novas pessoas entram em nossas vidas, novas lágrimas são derramadas, e muitos obstáculos são vencidos, no entanto com todos acontecimentos as pessoas que de alguma forma souberam fazer a diferença em nossas vidas para sempre serão lembradas...

Amizade... A nossa distância pode separar nossos olhares... Mas nunca de nossos corações... Sempre que existir a perseverança, o amor e o carinho que se fez, vai encontrar o que procura... Busque e lembre de tudo que existiu entre nós... Lembre dos nossos momentos que tanto nos fizeram felizes!
Em nossa vida muitas vezes, procuramos amizades sinceras, pessoas que podemos chamar de amigos, pessoas que tem o dom de fazer conque nossa vida seja mais alegre, amigo é aquele que respeita sua tristeza, compartilha de sua alegria, fica feliz quando vê você, chora quando você vai embora se alegra com sua chegada, e do coração jamais permite que você vai embora, pois dentro do coração tem um cantinho onde você mora.

Um comentário:

Rô_França disse...

Nossa amiga que lindoooo obrigadaaa