Total de visualizações de página

20/05/2012

Olhe pra mim ...


                
Nunca por qualquer motivo
  Questione-se do meu amor por você,
 porque essa é minha maior verdade.
Não sou perfeito,
 mas do jeito que posso
 tento fazer-te sentir o que sinto
Esse amor que trago comigo e que me consome..

Sei que as vezes
entras em conflito
em relação a isso,
mas isso é natural.

Te peço meu amor
olhe pra mim sempre
como um amigo,
uma pessoa que te ama,
que sonha em te proteger,
te dar carinho pra sempre...
Alguém que daria a vida para proteger a sua.

Olhe pra mim como sua metade,
parte de ti.
Alguém que ao te olhar,
tem absolutamente a certeza
de que também és a minha ,
meu complemento.

Alguém que ao ver suas fotos
Sente seus gestos,
seu olhar,
seu sorriso,
alguém que te conhece
e quer estar junto.
Alguém que sonha em ter filhos com você,
que quer envelhecer ao seu lado...
 olhe pra mim amor,
como uma pessoa que pode contar e confiar...
Alguém que te ama e te cuida da mesma forma e intensidade
De que a si mesmo.
Te amo
CRISTIANO RICARDO

Nenhum comentário: